Fofo neah depois eu posto mais fotos dos dois!!!


Micaela Castellotti pruriginosa envolvidos em muitas peças de teatro, mas seu primeiro grande passo para a televisão foi para a audição para o papel ofTraceyargentina montada versão do theatrically em Hairspray, lançando os jovens argentinos que participaram muitos que condições e é transmitida pelo Canal 13 da Argentina. Ela também apareceu em HSM El Desafio na Argentina.Embora ela não tirar o papel, as suas habilidades como atriz e cantora a levou a obter um papel fundamental na nova produção de Nickelodeon Isa TKM. Por isso deve caber em um Venezuela para iniciar a gravação, onde aintrepretaría Linda Luna,a melhor e incondicional amiga da protagonista Isa Pasquali).

Biografia de Reinaldo Zavarce

Postado por Isa TKM | 06:01 | 0 comentários »

Reinaldo Zavarce,nascido em Caracas em 8 de junho de 1988 é um ator e modelo da Venezuela. É nomeado após seu pai, que também é chamado Reinaldo. Na vida real Reinaldo Zavarce namora com María Gabriela de Faría, eles se conheceram em outra novela e na entrevista para revista atrevidinha na época que eles deram essa entrevista Reinaldo Zavarce disse que já estavam namorando há 1 ano e eles adoram fazer a novela juntos pois sempre estão pertos, e eles ainda gostam de depois das gravações darem uma volta juntos. A novela transmitida pela Nickelodeon Isa TKM deu-lhe o papel de Alex Ruis, um tipico garoto que toca em uma banda. Ele namora a Cristina Ricalde, pois na verdade o seu grande amor é por Isa Pasquali, mas seu melhor amigo gosta da Vanessa.

Biografia de Milena Torres

Postado por Isa TKM | 05:54 | 0 comentários »

Milena Cristina Torres Duque(Caracas, 14 de julho de 1983) é atriz, cantora e modelo venezuelana। Estuda economia na Universidade Central da Venezuela. E atualmente namora um Argentino que é um ano mais novo que ela.

Maria Gabriela de Faria, nascida em Caracas 11 de setembro de 1992, é uma atriz e cantora de Venezuela।Tornou-se mais conhecida no seu papel de Isabella Pasquali, na novela da Nickelodeon chamada Isa TKM., no papel de Isa Pasquali, uma garota muito romântica, divertida, carismática e engraçada.Ela é apaixonada pelo Garoto mais popular da escola(Alex Ruis)e também é inimiga de Cristina Ricalde que também é apaixonada pelo Alex.Sua melhor amiga é a Linda Luna.Na vida real Reinaldo Zavarce namora com María Gabriela de Faría, eles se conheceram em outra novela e na entrevista para revista atrevidinha na época que eles deram essa entrevista Reinaldo Zavarce disse que já estavam namorando há 1 ano e eles adoram fazer a novela juntos pois sempre estão perto, e eles ainda gostam de depois das gravações darem uma volta juntos."Isa Tkm" é hoje uma grande novela.

Novelas
Isa TKM (2009)
Toda Una Dama (2007)
Uma Lady(2007)
Ser bonito não é suficiente (2007)
Sra Lindona (2003)
Íntimo Trapos (2002)
Filmes
o Don (2006)
Teatro
Barquito de Papel (2007)