Avisoo!!!

Postado por Isa TKM | 12:40 | 3 comentários »


Gente Olha, ouve um boato que a segunda temporada teria a abertura da música "vamos a vivir". Mas é mentira!!!Como eu sei disso?Porque na parte que a isa canta sozinha quase no final no funto tem um muro e nele ta pintado o símbolo de isa TKM !!!

Olhem Só!!!!

Postado por Isa TKM | 11:43 | 0 comentários »


Essa é uma entrevista que tiveram com o pessoal de Isa TKM na revista "ATREVIDINHA"

Onde Peche e Mary Gaby assumem seu namoro!! :D

Mas é um pouco estranho porque no chat que o pessoal da isa TKM esteve no Brasil na UOL no dia 30/06/09 ....Peche e Mary Gaby falaram que eles só são amigos!!! :s


Capítulos 71 ao 75

Postado por Isa TKM | 10:30 | 0 comentários »

Capítuulo 71 - Segunda-Feira - 13.07 Alex se sente mais ofuscado que um urso polar em uma sauna. Parece um telefone quebrado na hora de dizer a verdade. Além disso, Isa tem o coração partido em pedaços por culpa de uma grande confusão. Cristina volta a ter suas investigadores gêmeas. E Marina e Cristóvão estão no meio de uma grande bagunça. No final, dois grandes enredos amorosos explodem como fogos de artifício em um dia festivo. Separar-se-ão para sempre Marina e Cristóvão? Quando Alex dirá toda a verdade?

Capítulo 72 - Terça-Feira - 14.07 Equipe Ricalde 1, Equipe Pasquali 0.Porque Marina está a ponto de ficar sem seu grande amor.E Isa segue mais solitária que um marciano na Lua. Cristina realiza seu plano chantagista contra Rigores. E tudo para ajudar o seu recém resgatado namorado roqueiro. Alex e Rey seguem sendo super rivais. E têm que pagar de uma maneira bem limpa. Que castigo disciplinar receberá Isa? Cristóvão esquecerá Marina?

Capítulo 73 - Quarta-Feira - 15.07 Cristóvão se sente como um cão sem dono. Não sabe o que fazer. Isa tem um problema do tamanho de um balão. E termina na sala dos acusados. Micky cada vez entende menos Alex. Acha que ele está com minhocas na cabeça. Porque Alex está planejando criar uma concorrência contra a sua própria banda. Voltará Cristóvão algum dia com Marina? Rebeca deixará em paz Marina? Que castigo disciplinar darão a Isa?

Capítulo 74 - Quinta-Feira - 16.07 Isa deve ser genial em matemática. Porque seus problemas se multiplicaram por mil! E Cristina aproveita cada segundo para ficar perto de Alex. Marina e Cristóvão levantam a bandeira da paz. E se tem a vista uma separação fora do comum. Clavatti está mais estressado que um gato em um barco, porque seu videoclipe corre sério perigo. Poderá Alex se safar de Cristina? O coração de Antônio amolecerá em algum momento?

Capítulo 75 - Sexta-Feira - 17.07 A banda de rock de Isa está a ponto de se extinguir. E ela estranha cada vez mais seu público. Rey, Micky e Marco dizem adeus a seus sonhos de glória. E Alex está com muita vontade de revelar toda a verdade. Marina segue suportando as duas harpias-malvadas.Clavatti irá processar Antonio?O que falarão Lucrécia e Marina?

Segunda Temporada

Postado por Isa TKM | 10:15 | 2 comentários »



A Nickelodeon a partir de Julho de 2009 começará a gravar a segunda temporada desta série na Colombia.A série agora levará o nome de Isa TK+(Isa Te Kiero Más).Isa TK+ chegará até a América Latina em Setembro de 2009 e contará com 120 episodios com a duração de uma hora, que será transmitido pelo canal Nickelodeon.Nesta nova série, Isa consegue a fama tão desejada, assim que o rótulo é enviado para uma escola no estrangeiro, que fica sobre as artes. Mas ela não vai sozinha, ao seu lado estarão seus inseparáveis amigos Alex, Linda, Rey e sua maior inimiga, Cristina."Isa TK+ é a evolução de Isa TKM, e estamos felizes de trazer esta produção juntamente com a Nickelodeon a vários países da América Latina", disse Marlon Quintero, Vice Presidente de Programas de Desenvolvimento e Produção, Sony Pictures Television.Ele acrescentou que, para esta segunda fase voltarão a encontrar com os personagens favoritos para criar histórias frescas, e assim como descubrir novos amigos.A produção será gravada no interior, com cenas no local situado fora da Colômbia. A distribuição de Isa TK+ está confirmada por María Gabriela de Faría, Reinaldo Zavarce; da Argentina, a carismática Micaela Castellotti e com a participação especial de Milena Torres.